CURSO REFORMA TRABALHISTA - Inscrições Abertas - Conecta Advogado

CURSO REFORMA TRABALHISTA

O curso apresenta as principais mudanças decorrentes da Reforma Trabalhista, nos campos
Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Todos os pontos da reforma serão abordados no curso.

📚 CONTEÚDO:
1. Contextualização da reforma
2. Fontes de Direito do Trabalho (CLT, art. 8o)
3. Limitações do poder “legiferante” do TST (CLT, art. 8o, § 2o)
4. Formação e alteração da jurisprudência consolidada do Tribunal
5. Superior do Trabalho (TST) (CLT, art. 702)
6. Impactos gerais e tendências
7. Questões de direito intertemporal

Material:
9 horas/aulas em vídeo
Material escrito
Quadro comparativo de mudanças

9 Horas/Aula

PÚBLICO ALVO: Advogados que desejem atualização sobre o assunto, profissionais que atuam na
área de RH e departamento pessoal, analistas Jurídicos, contadores e empresários que desejem se atualizar.

💻 CURSO ONLINE:
Início das aulas: IMEDIATO

📃 Curso com CERTIFICADO

📅 As aulas ficam disponíveis por 90 dias, a partir da data de compra.

💳 Pague em até 4X sem juros no cartão de crédito.
Pagamento pelo PagSeguro.

4 horas/aula.

Gáudio Ribeiro de Paula

Diretor-Presidente do Instituto DIA. Advogado trabalhista.

Curriculum:

• Ex-assessor de ministro no Tribunal Superior do Trabalho (TST), por 15 anos. Fundador e Diretor-Secretário da ABRADT – Academia Brasiliense de Direito do Trabalho. Ex-Coordenador dos cursos jurídicos do IBMEC-DF. Instrutor de cursos de formação para analistas e assessores no TST e no TSE, servidores e magistrados nos TRTs da 17ª e 18ª Regiões, procuradores do Banco Central na UNIBACEN, advogados nas Escolas Superiores de Advocacia do Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, assim como de consultores jurídicos do SEBRAE nacional, POUPEX, EMBRAPA, entre outras instituições. Foi professor no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) de graduação, orientador de trabalhos de conclusão de curso, além de conteudista e tutor de cursos de ensino a distância nas seguintes disciplinas: Direito Individual do Trabalho, Direito Coletivo do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito e Novas Tecnologias, assim de especialização no UnICEUB e no IDP de Brasília, em Processo nos Tribunais Superiores, Direito do Trabalho Contemporâneo e Práticas Processuais Trabalhistas. Palestrante nos Congressos promovidos por diversas instituições (LTr, Academia Nacional de Direito do Trabalho, IBMEC, ESAs, entre outras). Autor de diversas obras, entre as quais se destaca Imunidade jurisdicional em matéria trabalhista, livro publicado pela Editora LTr.

R$ 199.00

Comprar